quarta-feira, 4 de maio de 2011

O PODER DA DOAÇÃO.

Há quem dê generosamente, e veja aumentar suas riquezas: outros retem o que deveria dar e caem na pobreza.
O generoso prosperará; quem da alivio aos outros alivio receberá (Provérbios 11;24-25)
Quero compartilhar um conto que li certa ocasião.
Um próspero fazendeiro por sua abundante plantação de milho era imbatível, certo dia um repórter foi intervista-lo.
- Qual o segredo do seu sucesso? Como seu milho pode ter uma qualidade tão boa a ponto de ser o melhor da região?
_ Bem, o segredo está em compartilhar a semente de qualidade com meus vizinhos plantadores de milho.
Respondeu o agricultor.
_ Mas, como, se o senhor distribui suas sementes de qualidade para que os concorrentes tenham um milho tão bom quanto o seu? Tornou a indignar o repórter.
_ Sim! Esse e o segredo para eu ter um milho de qualidade, pois o vento carrega o pólen do milho maduro e leva-o de campo em campo .
Se meus vizinhos cultivassem milho inferior, o vento carregaria o pólen do milho cairia, Portanto, e impossível eu ter milho de qualidade se os meus vizinhos também os tivessem explicou o homem .
Moral da história: 
Tudo que você partilha voltará um dia para você. Reflita sobre o que você tem partilhado o muito que Deus lhe tem dado; vida, saúde, paz, prosperidade, recursos financeiros e fé
Precisamos adquirir o hábito de doar aos outros como se fosse ao senhor. Isso requer abençoar os outros sem esperar nada em troca, pois tal atitude bendiz a Deus,Quando pensamos no que vamos receber em troca, caminhamos rumo a frustração e ao desapontamento, mais quando doamos livremente, o senhor nos recompensa  
Doar e um principio de libertação ser-vós-á dado , boa medida recalcada, sacudida e transbordante vos darão, porque com que medirdes também vos mediram de novo ( Lucas 6-38).
Há muito mais que doar além do dinheiro e presentes podemos doar comida, roupa, prestar serviços voluntários , dedicar tempo para abençoar alguém, orar pelo próximo assistir aos necessitados, conversar e ouvir alguém que não tem com quem falar, precisamos doar-nós, compartilhando com coisas que nós pertença ou habilidade que tenhamos e que seja benção para outras pessoas.
                                               Faça esta oração.
" Querido Deus , ajude-me a doar da maneira como tu queres, pois quero ser obediente também nessa área da minha vida ajude-me a ser dizimista fiel, ofertante liberal e a doar sempre com alegria.
ajude-me a viver no centro da sua vontade, para que eu possa receber tudo aquilo que tens para mim e torne-me tudo aquilo para que me criaste para ser em nome de jesus .
OBS: Deus quer que você seja um grande doador para fazer a diferença então ajude a essa obra crescer com seu apoio seja um intercessor do nosso ministério fazendo a sua doação 
Caixa econômica ou loteria conta poupança agencia 0208 opreração 013 conta 00213015-0 rogério braz brandão
Banco itáu conta corrente igreja assembléia de Deus Ministério Rocha Eterna
agencia 9237 conta corrente 00220-0
                                       Deu ate abençõe amém.
totalgifs.com borboletas gif gif 123.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário