sábado, 3 de setembro de 2011

ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS VALORES DA VIDA!

Porque queremos julgar o irmão o qual nem sabemos quem ele é!
 Porque damos importância a algo somente quando perdemos!
 Porque não dizemos para aquela pessoa que está conosco o tempo todo na alegria ou na dor que ela e importante para nós!
 Porque perdemos a verdadeira  essência que e o amor!
 Porque não reconhecemos que erramos e não pedimos perdão pelo contrário só queremos que as pessoas nos peçam perdão é quando falamos que amamos alguém e esse alguém n~~ao acredita.
Será que estamos vivendo em um mundo que o certo é o errado? ou o certo e o certo? falamos tanto de amor, pregamos tanto sobre amor, cantamos tanto o amor e na verdade  não vivemos o amor será que estamos nós corrompendo com esse tal sistema ?
 Será que estamos vivendo o verdadeiro evangelho e isso tudo é da boca pra fora, será que dizemos pras pessoas que amamos  esperando alguma coisa em troca, o que está acontecendo?
 Porque o nosso amor se esfriou?
 Será que o problema está realmente no nosso irmão?
 Pensamos que somos tão bons assim e quem não presta é o nosso irmão?
 Eu acho que temos  que parar de pensar em si próprio  e começar a se preocupar com que está acontecendo lá fora ou até mesmo dentro da nossa casa, Não temos mais tempo pra jantar na mesa com o filho, marido e pais, onde está o verdadeiro valor da compreensão, do predão, do companheirismo, da amizade.
A verdade e que não temos que esperar alguém mudar se queremos mudança e mudança pra melhor isso tem que partir primeiramente de nós mesmos, seja uma pessoa melhor, um pai melhor, um amigo melhor, uma mãe melhor, uma amiga melhor, um marido melhor, uma esposa melhor,.
Não entre nesse sistema, não seja a moda faça a diferença 
Deixo para a sua meditação GÁLATAS CAP 5 VERS 14-15 
Toda lei se resume num só mandamento ame seu próximo como a si mesmo mas se vocês se mordem se devoram uns aos outros cuidado para não se destruírem mutaneamente.
                                                         AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário